Já está online o oitavo e último capítulo de Vingança, do universo da série de quadrinhos Zeladores, criado por Anderson Almeida e Nathan Cornes.

Segundo Anderson esse será o fim desse arco: “A história termina aqui e agora sem mais suspense, direto ao ponto: chegamos ao Boss, agora é tudo ou nada”.

Para quem não saber, o projeto, o Zeladores é basicamente uma iniciativa online, as histórias são publicadas em capítulos, aproximadamente oito páginas por mês, com arte assinada por Anderson Almeida e roteiro por Nathan Cornes.

As HQs giram em torno de Zé Pilintra – o malandro boêmio – personagens folclóricos e do universo pop brasileiro, interagindo e resolvendo conflitos em um grande centro urbano, a fictícia metrópole de São Paolo.

O visitante pode apreciar os capítulos de HQ em boa resolução através de uma tecnologia de publicação online chamada Issuu. Há no site a possibilidade de baixar os capítulos, com isso os autores dão a opção das pessoas curtirem o material, mesmo quem não tenham condição de pagar pelo impresso, mas tem acesso a um computador e Internet.

Vale lembrar que o projeto teve seu desdobramento impresso graças ao Proac de 2009 e chegou as livrarias pela editora Devir.

Então não perca tempo e confira o último capítulo de “Vingança”, clicando aqui.

Renato LebeauquadrinhosAnderson Almeida,Nathan Cornes,ZeladoresJá está online o oitavo e último capítulo de Vingança, do universo da série de quadrinhos Zeladores, criado por Anderson Almeida e Nathan Cornes. Segundo Anderson esse será o fim desse arco: “A história termina aqui e agora sem mais suspense, direto ao ponto: chegamos ao Boss, agora é tudo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe