zap

Visto no Universo HQ – por Marcus Ramone

Se no Brasil os aspirantes a quadrinhista não têm espaço e oportunidade para mostrar seu trabalho e os editores afirmam que os materiais apresentados não são de boa qualidade, o blog Zap HQ! oferece uma solução.

Criado pelo multimídia Emílio Baraçal – que em seu currículo inclui trabalhos de tradução para a filial brasileira da agência Glass House Graphics e como professor de cursos de roteiro de cinema, TV, HQ e teatro -, o blog tem o objetivo de firmar parcerias com artistas para desenvolver e publicar histórias em quadrinhos de  quaisquer gêneros e formatos, além da criação de uma editora própria para esse fim.

A ideia é trabalhar de forma entrosada e profissional. “Tenho contatos na área. Dessa forma, se você desenha, pinta, arte-finaliza, faz as letras e balões ou qualquer outra coisa que seja preciso para tornar um quadrinho realidade, entre em contato comigo pelo e-mail [email protected]”, escreveu Baraçal no Zap HQ!.

Ele avisa que já está formando uma turma e tem alguns projetos em andamento. Quando cada projeto começar a ser desenvolvido, será mostrado no blog como um making-off.

Para mais informações, visite o Zap HQ!.

Visto no Universo HQ – por Marcus Ramone

Renato LebeauquadrinhosVisto no Universo HQ - por Marcus Ramone Se no Brasil os aspirantes a quadrinhista não têm espaço e oportunidade para mostrar seu trabalho e os editores afirmam que os materiais apresentados não são de boa qualidade, o blog Zap HQ! oferece uma solução. Criado pelo multimídia Emílio Baraçal - que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe