yomban

Visto no Universo Fantástico

Sinal dos tempos? A distribuidora de animes Bandai acabou de lançar uma antologia online chamada Yomban esta segunda-feira, com mangás, folhetins e artigos voltados a um dos principais públicos-alvo da empresa: masculino, faixa dos 20 anos.

A grade da Yomban inclui seis títulos de quadrinhos, três séries de folhetins ilustrados (uma quarta série entrará na grade em março) e algumas coisinhas mais.

É bom dizer que se essa tendência der resultados, as empresas que lidam diretamente com animação podem muito bem prescindir das editoras no processo, passando a disponibilizar elas mesmas seus quadrinhos pela internet – e isso vai mudar e muito a dinâmica entre editoras e animadoras.

yomban_02

MAXIMUM COSMO – por Lancaster

Em todo caso, o material pode ser visto aqui.

Visto no Universo Fantástico

Renato LebeauquadrinhosBandai,mangás,YombanVisto no Universo Fantástico Sinal dos tempos? A distribuidora de animes Bandai acabou de lançar uma antologia online chamada Yomban esta segunda-feira, com mangás, folhetins e artigos voltados a um dos principais públicos-alvo da empresa: masculino, faixa dos 20 anos. A grade da Yomban inclui seis títulos de quadrinhos, três séries...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe