Quando li a informação quase não acreditei, Milo Manara, desenhando os X-men, e ainda uma história escrita por Chris Claremont!…. O que mais um fã dos personagens mutantes da Marvel poderia querer?

Para os grandes desinformados de plantão, Milo Manara é um dos maiores desenhistas de quadrinhos italianos, conhecido pelas suas belas ilustrações de mulheres provocantes, uma de suas obras mais conhecidas é a série Click, de 1983 que é dividida em quatro partes, que conta sobre um dispositivo que deixava as mulheres incontrolavelmente excitadas.

A graphic novel ainda não tem data de lançamento, mas o editor-chefe da Marvel, Joe Quesada apresentou uma imagem de uma página para deixar os fãs morrendo de vontade.

Eu reconheci a Psylocke e uma que eu tenho quase certeza ser a Tempestade, as outras duas não consegui reconhecer, talvez fique mais fácil após a colorização.

Creio que a maioria dos fãs dos x-men estão ansiosos para ver as mutantes mais belas da Marvel através do traço do ilustrador das mulheres mais voluptuosas e provocantes já vistas.

A notícia não é nova, mas como o blog não existia na época, obviamente não tinha como postar!…

Renato LebeauquadrinhosMilo Manara,x-menQuando li a informação quase não acreditei, Milo Manara, desenhando os X-men, e ainda uma história escrita por Chris Claremont!.... O que mais um fã dos personagens mutantes da Marvel poderia querer? Para os grandes desinformados de plantão, Milo Manara é um dos maiores desenhistas de quadrinhos italianos, conhecido pelas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe