A Marvel finalmente iniciará o “ResurrXion”, que nada mais é que um relançamento de suas linhas X-Men e Inumanos projetadas para trazer as franquias de volta ao básico. Liderando a linha X-Men, vem a equipe de X-Men Gold, um título com uma missão mais centrada em super-heróis para a equipe mutante, do escritor Marc Guggenheim e do artista Ardian Syaf.

Para a sua primeira aventura pós-“ResurrXion”, os X-Men terão uma nova iteração da Irmandade de Mutantes – os rivais clássicos dos X-Men. O próprio Marc Guggenheim soltou umas notícias maneiras do título essa semana, incluindo um review da equipe e seus membros, confiram:

“Kitty é a nova líder, mas ela está realmente trazendo táticas e estratégia, ela obviamente ainda tem seus poderes, mas neste novo papel ela é uma líder nata. Ela está lá fora, juntando as peças de um grande quebra-cabeça envolvendo a humanidade.

Wolverine é super útil na capacidade de luta e combate ocasional.

Noturno e o fato de que ele pode se teletransportar é uma grande ajuda para a equipe. Esse é um poder único que você verá entrar em jogo em muitas das sequências de ação do quadrinho.

Tempestade, obviamente, ela é um dos X-Men mais poderosos, especialmente quando suas habilidades são empregadas para seu pleno efeito, e também realmente ajuda a ter um voador na equipe.

Colossus é um instrumento contundente. A maioria das equipes tem pelo menos um tank, e Colossus é melhor dos X-Men’s neste caso.

E, finalmente, você tem Prestige, que é a nova identidade de Rachel Gray. É realmente útil ter uma telepata. E uma das coisas mais divertidas sobre escrever é descobrir maneiras novas e diferentes para ela usar seus poderes ofensivamente, então não é apenas disparar psi-explosões nas pessoas, mas realmente entrar nas aplicações da telepatia e da capacidade de ler pensamentos. Há muita diversão para ser extraída com isso.

Em suma, todo mundo tem um poder diferente e um papel diferente na equipe de uma perspectiva tática. Dito isto, estou aproveitando oportunidades onde puder para apresentar outros X-Men. Há tantos mutantes favoritos para escolher. Ao longo dos primeiros arcos, espero dar a todo os fãs, pelo menos um gosto de seus favoritos, usando o núcleo do grupo como a ponta da lança, mas trazendo outros X-Men com outros poderes quando a história pedir por isto.”

Lembrando esse novo momento do X-Men será lançado em abril. Agora é ficar na expectativa e esperar para ver as novas aventuras desses adorados mutantes.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/x-men-gold-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/x-men-gold-1-150x150.jpgVini MoreiraquadrinhosResurrxion,x-men,X-Men GoldA Marvel finalmente iniciará o 'ResurrXion', que nada mais é que um relançamento de suas linhas X-Men e Inumanos projetadas para trazer as franquias de volta ao básico. Liderando a linha X-Men, vem a equipe de X-Men Gold, um título com uma missão mais centrada em super-heróis para a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe