Visto no Antigravidade

Dando uma passada no Antigravidade achei uma versão dos X-men bem interessante feita pelo artista independente Alex Mitchell.

Ele recriou a equipe de mutantes mais conhecida (e mais legal) do mundo, na Inglaterra Vitoriana.

A Liga das Pessoas Paranaturais é composta pelas versões do Fera (Quimera), Ciclope (Basilisco), Wolverine (Berserker) e outros que eu não consegui reconhecer!

Quem quiser conferir a imagem e deixar um comentário pode ficar à-vontade, uma boa dica é conferir a imagem e o escrito das informações sobre os personagens (em inglês), isso deve facilitar quem é quem.

Não sei se foi de propósito, mas a imagem lembra muito a capa do álbum da Liga Extraordinária do Alan Moore, mas de todo jeito a imagem merece registro, principalmente para um fã de X-men.

Visto no Antigravidade

Renato LebeauquadrinhosAlex Mitchell,x-menVisto no Antigravidade Dando uma passada no Antigravidade achei uma versão dos X-men bem interessante feita pelo artista independente Alex Mitchell. Ele recriou a equipe de mutantes mais conhecida (e mais legal) do mundo, na Inglaterra Vitoriana. A Liga das Pessoas Paranaturais é composta pelas versões do Fera (Quimera), Ciclope (Basilisco), Wolverine...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe