A editora Panini anunciou em seu blog oficial que em maio lançará a edição especial X-Men – A Era X, que conta com roteiros de Mike Carey (X-Men, Hellblazer) e arte de Clay Mann e Steve Kurth.

De acordo com Bernardo Santana a saga será publicada completa e em um único volume, mas os leitores dos mutantes sentirão as suas repercussões em X-Men Extra 126, que será publicada em junho.

X-Men Especial – A Era X irá incluir as edições originais Age of X Alpha 1, X-Men Legacy 245 a 247 e New Mutants 22 a 24 e o preço até que não está tão salgado, R$ 17,90.

A trama é na verdade uma realidade alternativa, e nós sabemos como isso no universo dos X-men sempre gera boas histórias, diga-se de passagem o clássico “Era do Apocalipse” e alguns arcos de “Exilados”. Nesse mundo que será apresentado os X-Men nunca existiram e nunca teve a “Escola Xavier Para Jovens Superdotados”, o que significa que o espírito de proteja o mundo que te odeia nunca foi ensinado, portanto, as personalidades de mutantes conhecidos serão bem diferenciadas.

Basicamente os temores dos X-Men serão transformados em realidade: ser mutante é considerado crime passível de pena de morte, e os humanos travam uma batalha incessante contra todos os portadores do gene X. Para piorar, não existem heróis mutantes. Não existe mais esperança, apenas a guerra.

X-Men Especial – A Era X
Formato 17 x 26 cm
180 páginas
R$ 17,90

Renato LebeauquadrinhosClay Mann,Marvel,Mike Carey,Panini,Steve Kurth,x-menA editora Panini anunciou em seu blog oficial que em maio lançará a edição especial X-Men - A Era X, que conta com roteiros de Mike Carey (X-Men, Hellblazer) e arte de Clay Mann e Steve Kurth. De acordo com Bernardo Santana a saga será publicada completa e em um...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe