Texto e foto por: Elaine Sanchez

No último sábado, dia 18 de dezembro, aconteceu o workshop sobre Quadrinhos Independentes e roteiro no Instituto Arte & Imagem, em Mauá, São Paulo, ministrado pelo quadrinhista Alex Mir.

Alex falou sobre o quadrinho independente nacional e como viabilizar a publicação de uma HQ de forma independente, além de dissertar sobre roteiro e sua estrutura.

Houve grande participação do público durante todo oevento.

O workshop durou o dia inteiro e foi realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Estado da Cultura, em contrapartida por ter ganho o ProAc 2009 com o projeto Orixás – do Orum ao Ayê, que será publicado pela Marco zero, selo infanto-juvenil da Editora Nobel.

Renato LebeauquadrinhosAlex Mir,Quadrinhos IndependentesTexto e foto por: Elaine Sanchez No último sábado, dia 18 de dezembro, aconteceu o workshop sobre Quadrinhos Independentes e roteiro no Instituto Arte & Imagem, em Mauá, São Paulo, ministrado pelo quadrinhista Alex Mir. Alex falou sobre o quadrinho independente nacional e como viabilizar a publicação de uma HQ de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe