Obra com os personagens de Angeli começou a ser vendida neste mês e integra coleção de pockets da editora gaúcha L&PM.

Wood & Stock – Em Algum Lugar do Passado, é o quinto livro de bolso de Angeli lançado pela L&PM.
A obra mostra tiras de diferentes momentos da dupla criada por Angeli.

Wood & Stock são dois hippies cabeludões que passam os dias fumando cigarros de orégano e relembrando seu passado regado a sexo, drogas e rock´n´roll, sempre ao som de Beatles e Bob Dylan.

Os dois são dois hippies que ficaram velhos, mas mantiveram um pé nos costumes do passado. A maior parte das piadas deles gira em torno dessa temática.

Mais de 30 anos depois da era “paz e amor”, os amigos, agora carecas e barrigudos, enfrentam as dificuldades do mundo moderno, cada vez mais individualista.

As histórias foram divididas por temas, ora com a dupla principal, ora como coadjuvantes.

As tiras contam com a participação de Overall e Lady Jane, o filho e a esposa de Wood.

Juntos eles formam uma família nada comum: os pais doidões, remanescentes do movimento hippie, só querem saber de curtir a vida e o filho, um menino careta, é quem tenta pôr ordem nessa bagunça toda.

Pode-se conferir também o alucinado encontro de Wood com seus ídolos do rock: Janis Joplin e Jimi Hendrix, suas empreitadas ao médico devido à bronquite e seu retorno triunfal ao mundo da música com seu bongô psicodélico.

“Wood & Stock” é a segunda obra com tiras nacionais que a L&PM lança neste mês.

Wood & Stock – Em Algum Lugar do Passado
Editora L&PM
104 páginas
R$ 9,50.

Renato LebeauquadrinhosAngeli,L&PM,Wood & StockObra com os personagens de Angeli começou a ser vendida neste mês e integra coleção de pockets da editora gaúcha L&PM. Wood & Stock – Em Algum Lugar do Passado, é o quinto livro de bolso de Angeli lançado pela L&PM. A obra mostra tiras de diferentes momentos da dupla criada...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe