wolverine_pb.jpg

Visto no Omelete – por Érico Assis

Wolverine com toda liberdade para jogar sangue para todos os lados – desde que o sangue seja preto.

É Rampaging Wolverine, edição especial que a Marvel acaba de anunciar, com 48 páginas e quatro histórias de Logan em preto e branco.

O gaúcho Mateus Santolouco, que já fez vários trabalhos para editoras pequenas nos EUA, será um dos desenhistas.

Em seu blog, ele diz que sua história tem 11 páginas e que desenhar Wolverine já é “uma das ambições nerds da adolescência que pode ser riscada [da lista]”.

A história de Santolouco é escrita por Christopher Yost. Os outros colaboradores da edição são Joshua Hale Fialkov e Paco Diaz Luque; Ted McKeever (escrevendo e desenhando); e Robin Furth, escrevendo uma história em prosa com ilustrações de Nelson.

A edição sai em abril, perto do lançamento do filme do personagem.

Visto no Omelete – por Érico Assis

Renato LebeauquadrinhosMarvel,Mateus Santolouco,WolverineVisto no Omelete – por Érico Assis Wolverine com toda liberdade para jogar sangue para todos os lados - desde que o sangue seja preto. É Rampaging Wolverine, edição especial que a Marvel acaba de anunciar, com 48 páginas e quatro histórias de Logan em preto e branco. O gaúcho Mateus Santolouco,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe