patrulha_estelar_site

Visto no MaximumCosmo – por Lancaster

Ainda este ano, teremos um novo longa-metragem de Patrulha Estelar, trazendo de volta os personagens criados por Leiji Matsumoto já envelhecidos, interagindo com novos e mais jovens personagens a bordo do Encouraçado Espacial Yamato, ou melhor, Argo (depois de uma vida inteira chamando os personagens pela versão americana, que chegou por aqui, é impossível pra mim chamar o Capitão Wildstar de Mamoru Kodai).

Agora, a produção já tem website oficial, com direito a um fórum (só em japonês, gente) e um dvd promocional gratuito. No entanto, não há detalhes maiores da produção, como imagens dos personagens – ao menos temos uma informação mais clara: as naves serão feitas em computação gráfica.

Para os interessados, o website pode ser visto aqui. Mas não há muito o que se ver – ainda.

Visto no MaximumCosmo – por Lancaster

Renato Lebeauquadrinhosanimê,Encouraçado Espacial Yamato,Leiji Matsumoto,Patrulha EstelarVisto no MaximumCosmo - por Lancaster Ainda este ano, teremos um novo longa-metragem de Patrulha Estelar, trazendo de volta os personagens criados por Leiji Matsumoto já envelhecidos, interagindo com novos e mais jovens personagens a bordo do Encouraçado Espacial Yamato, ou melhor, Argo (depois de uma vida inteira chamando os...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe