O aclamado escritor Warren Ellis foi confirmado pela editora americana Dynamite Entertainment como o nome que encabeçará o retorno do Projeto Superpowers, um line-up de quadrinhos que apresentou heróis da Era de Ouro nos dias modernos. O escritor junta-se à Dynamite Entertainment pela primeira vez como parte das celebrações do décimo aniversário da editora.

“Eu tenho sido fascinado pelo período em quadrinhos que produziram esses personagens, e estou muito ansioso para trabalhar. Além disso, vai ser um prazer finalmente fazer um trabalho com o meu velho amigo Nick Barrucci (presidente da Dynamite Entertainment).”, disse Ellis em um comunicado de imprensa.

As histórias serão lançadas no segundo semestre, embora nenhum detalhe específico foi liberado como data, número de edições ou os artista que irão participar. Especulam que mais detalhes serão anunciados em breve nas convenções de quadrinhos norte-americanas.

O Projeto Superpowers, originalmente foi encabeçado por Alex Ross e Jim Krueger (dupla responsável por Justiça e Terra X) e foi desenhada por Doug Klauba, Stephen Sadowski e Carlos Paul. Aqui no Brasil foi lançada em 2011 pela editora Devir Livraria, confira a nossa resenha aqui.

Renato LebeauquadrinhosAlex Ross,Devir,Dynamite Entertainment,Jim Krueger,Nick Barrucci,Projeto Superpowers,Warren EllisO aclamado escritor Warren Ellis foi confirmado pela editora americana Dynamite Entertainment como o nome que encabeçará o retorno do Projeto Superpowers, um line-up de quadrinhos que apresentou heróis da Era de Ouro nos dias modernos. O escritor junta-se à Dynamite Entertainment pela primeira vez como parte das celebrações...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe