Segundo o site Fusible.com, a Warner Bros teria registrado recentemente 35 domínios, que parecem possíveis títulos para a sequência de Homem de Aço. O filme tem previsão de estréia para 2015 e, como todo mundo já sabe, trará Superman e Batman.

Os domínios foram registrados através da “empresa de proteção de marca on-line”, MarkMonitor, supostamente o mesmo serviço usado pela Warner para seus próprios domínios warnerbros.com e, também, usado para registrar o domínio SupermanvsBatman.com.

Entre os prováveis títulos estão: “Man of Steel: Beyond Darkness”, “Man of Steel: Black of Knight”, “Man of Steel: Darkness Falls”, “Man of Steel: Knight Falls”, “Man of Steel: The Blackest Hour” e “Man of Steel: The Darkness Within.”

A Warner também obteve mais uma vitória judicial em que reivindicava seus direitos sobre Superman. O 9 º Circuito de Apelações afirmou que a Warner Bros é o proprietário exclusivo dos direitos autorais do Homem de Aço e todos os seus derivados, isso se deve, em grande parte, ao acordo original com os herdeiros de um de seus criadores em 1992.

O acordo deu aos herdeiros de Shuster “um salário pra vida inteira” em troca de todos os direitos. Um acordo semelhante foi feito com o herdeiro de Siegel em 2001, divulgado como um acordo “multimilionário”. Segundo o advogado Marc Toberoff, os acordos e os direitos foram contestados por vários anos.

Onze meses atrás, o caso Siegel foi decidido pelo mesmo tribunal, finalizando as apelações. Esta vitória finaliza as apelações dos Shusters.

Roberta CadenasquadrinhosBatman,Shuster,Siegel,Superman,Warner BrosSegundo o site Fusible.com, a Warner Bros teria registrado recentemente 35 domínios, que parecem possíveis títulos para a sequência de Homem de Aço. O filme tem previsão de estréia para 2015 e, como todo mundo já sabe, trará Superman e Batman. Os domínios foram registrados através da 'empresa de proteção...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe