O desenvolvedor Digital Extremes anunciou durante TennoCon 2017 que o game Warframe logo receberá uma expansão na forma de uma série em quadrinhos que será publicada pela Top Cow Productions. Escrita por Matt Hawkins, presidente e chefe de operações da Top Cow, e com arte de Ryan Cady, a série abrangerá cinco questões e explorará locais e personagens novos para a franquia.

“Fui imediatamente atraído por Warframe por causa de seu enredo”, disse Hawkins em um comunicado para a imprensa. “Para um escritor, é um lugar muito fértil para criar algo fresco, desde as misteriosas origens de Tenno até as batalhas das facções para o Grineer Queens e muito mais. É um universo fantástico onde perdi muitas horas da noite jogando o jogo”.

A série em quadrinhos de Warframe seguirá um Warframe chamado Excalibur em sua busca para proteger uma garota cega depois que sua aldeia é destruída. O Excalibur Warframe já está presente no jogo e de acordo com o comunicado para a imprensa, a série pode sugerir futuras atualizações para o game.

Warframe é um jogo de ação cooperativo online que se concentra em torno dos misteriosos Tenno, uma raça de antigos guerreiros que estavam adormecidos em câmeras criogênicas durante séculos e acordam para encontrar o universo envolvido em uma série expansiva de conflitos que os jogadores são obrigados a enfrentar à medida que o jogo avança.

Não é a primeira vez que a Top Cow e a Digital Extremes se unem para adaptar uma franquia. Em 2007, foi produzida uma adaptação para os games da série de quadrinhos The Darkness da Top Cow e no mesmo ano a editora publicou uma uma série que trazia os games do setor esportivo da Digital Extremes.

Mais inforações sobre a série de quadrinhos serão apresentados no TennoCon 2017 no London Convention Center, em Londres, Ontário, em 8 de julho. Hawkins apresentará um painel intitulado “Making of the First Warframe Comic”. Os participantes da convenção terão a oportunidade de retirar a Primeira edição, uma oportunidade que será repetida para Comic-Con International: San Diego e New York Comic Con.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/warframes.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/warframes-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDigital Extremes,Matt Hawkins,Ryan Cady,TennoCon,Top Cow,WarframeO desenvolvedor Digital Extremes anunciou durante TennoCon 2017 que o game Warframe logo receberá uma expansão na forma de uma série em quadrinhos que será publicada pela Top Cow Productions. Escrita por Matt Hawkins, presidente e chefe de operações da Top Cow, e com arte de Ryan Cady, a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe