vrill

HQ independente sobre a  II Guerra!

Na tentativa de provar que é possível descentralizar o mercado norte-americano de quadrinhos e produzir histórias de qualidade fora deste nicho, as produções independentes vêm buscando seu espaço (ainda que a força) no gosto do público.

Embalados nesta onda temos “VRILL”, HQ que apesar de resgatar fatos históricos da Segunda Guerra é totalmente fictícia, já que envolve elementos místicos empregados por nazistas e aliados durante o conflito.

Produzido originalmente como fanzine, “VRILL” é a primeira obra do Sparta Studio, criado por Márcio Cabreira, o mesmo responsável pela arte da revista e argumento do projeto. O roteiro fica a cargo de Thiago Creczynski, onde tudo converge para a descoberta da energia arcana “vrill” que intitula a obra.

Em meio a vilões nazistas, políticos de sangue frio e heróis desesperados, os autores buscam despertar o interesse por essa guerra que foi a mais importante e sangrenta de nossa história, e que completa 70 anos de seu início exatamente este ano.

Para mais informações acesse o blog do ilustrador Márcio Cabreira, clicando aqui.

VRILL nº1

Capa colorida;
Papel couché;
Miolo em tons de cinza;
12 páginas;
R$3,00.

Disponível pelo site e em algumas lojas especializadas de Porto Alegre e região.

Renato LebeauquadrinhosHQ independente,Márcio Cabreira,segunda guerra,Sparta Studio,Thiago Creczynski,VRILLHQ independente sobre a  II Guerra! Na tentativa de provar que é possível descentralizar o mercado norte-americano de quadrinhos e produzir histórias de qualidade fora deste nicho, as produções independentes vêm buscando seu espaço (ainda que a força) no gosto do público. Embalados nesta onda temos “VRILL”, HQ que apesar de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe