Como já noticiamos por aqui, a atual série de Venom retornará à numeração original em maio, com a edição #150. A história vai retornar com Eddie Brock para o papel de Venom e com um back-up que explica como o Simbionte abriu caminho para Flash Thompson.

Mike Costa, escritor da série regular, assume o roteiro de Venom #150 que terá arte do artista convidado Tradd Moore. A história de Flash Thompson será escrita por Robbie Thompson, com a arte insana de Gerardo Sandoval.

A história que traz o background de Flash é do clássico escritor do Homem-Aranha, Dave Michelinie, e do artista Ron Lim, será um flashback para os dias de um Venom não tão maluco, quando ele tinha surtos de herói.

“A edição #150 vai ser a primeira aventura em que Eddie e o simbionte irão fazer uma parceria livre com o FBI”, disse o editor Devin Lewis. “Eddie Brock e Venom – A selva de concreto” traz uma nova abordagem para Eddie e com essa história eu tenho sido inflexível sobre o fato de que o simbionte tem que ser uma ameaça perigosíssima. Não necessariamente para Eddie ou qualquer pessoa em particular, além de Homem-Aranha, mas certamente para o mundo ao seu redor.”

De acordo com Lewis podemos esperar um Venom bem biruta e que pode voltar a ser um dos vilões mais perigosos da Marvel Comics:

“Venom pode e deve ser uma força desestabilizadora. Independentemente do seu estado mental ou do fato de ter sido limpo, Lee provou que o simbionte pode ser perigoso em mãos erradas, e vamos ver as ramificações desse jogo na história de Tradd”.

A série provavelmente vai zerar a numeração de legado após Venom #150, mas esta edição especial contará com capas de Skottie Young, Adam Kubert, Geraldo Sandoval e Gabriele Dell’otto.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/VENOM2016150_COV.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/VENOM2016150_COV-150x150.jpgVini MoreiraquadrinhosAdam Kubert,Devin Lewis,Gabriele Dell'otto,Geraldo Sandoval,Gerardo Sandoval,Marvel,Mike Costa,Robbie Thompson,Skottie Young,Tradd Moore,VenomComo já noticiamos por aqui, a atual série de Venom retornará à numeração original em maio, com a edição #150. A história vai retornar com Eddie Brock para o papel de Venom e com um back-up que explica como o Simbionte abriu caminho para Flash Thompson. Mike Costa, escritor da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe