hanna-barbera-dc-comics-6O anúncio do redesign/homenagem aos personagens de Hanna-Barbera saiu em janeiro como uma oportunidade de apresentar estes personagens e histórias à nova geração de leitores. Mesmo não agradando a todos os fãs, as equipes criativas são muito boas e as histórias tem potencial. Inicialmente serão quatro títulos mensais: “Os Flintstones”, “Corrida Maluca”, “Scooby Apocalypse” e “Future Quest”.

Dan DiDio, o editor da DC Comics, promete manter a identidade dos personagens intactas, mas não é o que vemos quando lemos as sinopses das histórias. Em Scooby-Doo Apocalypse, o time da Máquina do Mistério enfrenta um verdadeiro apocalipse zumbi, parece que para isto, eles não estavam muito preparados. O argumento ficou por conta de Jim Lee, o mito da DC que já fez muito sucesso desenhando X-men. Podemos esperar muita ação e ótimos desenhos.

hanna-barbera-dc-comics-5Como teremos um mundo compartilhado para todas as séries, “Corrida Maluca”, que terá o título de “Wacky Raceland”, abusa de um visual apocalíptico. O planeta se tornou um deserto desolado, como vimos em MadMax, e os lagos radioativos, explosivos e fossas estão por toda a parte para impedir que os pilotos malucos não consigam chegar ao fim de sua ensandecida corrida, mas eles estão armados até os dentes e preparados para passar por cima de quem cruzar seu caminho.

Mark Russell é o responsável por Flintstones, que estão com uma arte linda por sinal. Na história, ainda acompanharemos uma família simples pela pré-história, com uma visão engraçada dos costumes básicos de convívio, podendo trazer á tona diversos temas que são conflitantes na nossa sociedade atual.

hanna-barbera-dc-comics-12Definitivamente, “Future Quest” é a revista mais esperada, onde veremos um crossover de todos os heróis do universo de Hanna-Barbera em aventuras repaginadas. Jonny Quest e seu irmão adotado Hadji fazem uma grande descoberta que fará com que todos os heróis lutem pelo mesmo propósito. Space Ghost, Herculóides e os Impossíveis estarão unidos para impedir que um novo vilão destrua o que sobrou de nosso universo.

A DC Comics finalmente divulgou mais algumas imagens dos quadrinhos, e o novo visual dos integrantes da Corrida Maluca esta realmente… diferente. Mas a maior aposta dos fãs ainda é no universo compartilhado, logo, uma revista influenciará totalmente nos acontecimentos da outra.

Mas vamos logo as imagens, temos um Muttley meio robótico, uma Penélope charmosa toda estilosa e com metrancas e um Dick Vigarista no maior estilo MadMax, inclusive, este visual futurístico/pós-apocalíptico só foi possível pelas mãos do criador Mark Sexton, que veio da própria franquia Mad Max, e trouxe muito do estilo pessoal dele.

Confira a galeria:

E aí impulsivo leitor, o que achou desse redesign/homenagem? Deixe o seu comentário.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/hanna-barbera-dc-comics-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/hanna-barbera-dc-comics-3-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosCorrida Maluca,Dan Didio,DC Comics,Future Quest,Jim Lee,Os Flintstones,Scooby ApocalypseO anúncio do redesign/homenagem aos personagens de Hanna-Barbera saiu em janeiro como uma oportunidade de apresentar estes personagens e histórias à nova geração de leitores. Mesmo não agradando a todos os fãs, as equipes criativas são muito boas e as histórias tem potencial. Inicialmente serão quatro títulos mensais: 'Os...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe