Visto no HQ Maniacs

No final do mês passado, a Virgin Comics fechou as portas de seu escritório em Nova Iorque.

Agora, seu acervo de quadrinhos e outras mídias passará a ser controlado pela Liquid Comics, baseada em Los Angeles.

A Virgin Comics surgiu em 2006, com a proposta de produzir histórias com a temática indiana e asiática.

Seus fundadores foram Richard Branson, o milionário dono do grupo Virgin, em parceria com o autor Deepak Chopra, o produtor de cinema Shekhar Kapur e os empresários Sharad Devarajan, Suresh Seetharaman e Gotham Chopra.

A Liquid Comics traz a mesma lista de nomes em sua gerência, exceto por Richard Branson.

A saída dele foi o principal motivo do encerramento da Virgin Comics.

“O grupo Virgin foi uma parceria fantástica, e juntos estabelecemos uma sólida fundação de personagens e parcerias. Continuamos integralmente comprometidos em continuar nossa missão, de providenciar um lar para autores inovadores ao redor do mundo”, comentou Devarajan sobre a mudança.

O recomeço em Los Angeles, por meio da Liquid, faz sentido.

Uma das linhas mais bem-sucedidas da editora, a Director´s Cut, trazia HQs criadas por cineastas como John Woo e Guy Ritchie.

Sob a bandeira da Liquid Comics, a equipe espera dar continuidade aos projetos anunciados anteriormente pela Virgin Comics.

Anúncios sobre os projetos e novas datas serão dados em breve.

Visto no HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosDeepak Chopra,Guy Ritchie,John Woo,Liquid Comics,Sharad Devarajan,Shekhar Kapur,Suresh Seetharaman,Virgin ComicsVisto no HQ Maniacs No final do mês passado, a Virgin Comics fechou as portas de seu escritório em Nova Iorque. Agora, seu acervo de quadrinhos e outras mídias passará a ser controlado pela Liquid Comics, baseada em Los Angeles. A Virgin Comics surgiu em 2006, com a proposta de produzir histórias...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe