A grande saga do ano na Marvel começa com o lançamento da revista “Vingadores VS. X-men 0”

A editora Panini lança nas bancas de todo o País, a partir de hoje, 20 de março, a revista Vingadores VS. X-Men 0, trazendo o início de um grande evento que vai envolver diversos outros títulos da Marvel, como Vingadores, Wolverine, X-Men e X-Men Extra.

A revista terá periodicidade mensal e será a espinha dorsal da saga que coloca as duas principais equipes de heróis em confronto direto, em uma batalha que pode destruir ambos os grupos e alterar radicalmente o universo Marvel. Tudo isso em 2013, justamente o ano que celebra meio século de existência de ambas as formações, X-Men e Vingadores.

A história que permeia a saga Vingadores Vs. X-Men é arquitetada pelos talentosos criadores da Casa das Ideias Brian Michael Bendis, Jason Aaron, Matt Fraction, Ed Brubaker e Jonathan Hickman, apoiados pela arte de grandes talentos como Olivier Coipel, Adam Kubert, Jim Cheung, John Romita Jr. e Frank Cho.

Trazendo o prólogo desta história cheia de ação e reviravoltas vertiginosas, a edição 0 será especial, com maior número de páginas, preço diferenciado de R$ 12,90, em papel LWC e capas couché.

Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva-Negra, Homem-Aranha, Wolverine, Ciclope, Tempestade, Colossus, Magneto, e Cable, entre outros, serão os protagonistas desta batalha épica que está prestes a ser travada. Ao viajar até um futuro distante, Cable chega a um mundo que foi reduzido a cinzas porque sua filha adotiva Esperança não estava lá para evitar a tragédia.

Com o vírus tecnorgânico tomando o controle do seu corpo, o velho soldado mutante usa suas últimas horas de vida para voltar no tempo e sair à caça daqueles que considera os responsáveis pela morte de sua filha: os Vingadores. Ao mesmo tempo, ao saber que a Fênix está se aproximando da Terra, Esperança pressiona Ciclope para saber mais a respeito da poderosa entidade cósmica e de sua ligação com ela. O grande confronto está apenas começando.

Para acompanhar o evento e todos os seus desdobramentos nos títulos mensais, a PANINI criou um hotsite com diversas informações, checklists das edições envolvidas na saga, previews e materiais extras: hotsitepanini.com.br/vingadoresvsxmen.

Vingadores vs. X-Men 0
Editora Panini – (Avengers: X-Sanction 1 a 4, Point One (Nova) e Avengers VS. X-Men 0)
Papel LWC
Capa couché
Formato: americano
132 páginas
R$ 12,90

Renato LebeauquadrinhosAdam Kubert,apoiados pela arte de grandes talentos como Olivier Coipel,Brian Michael Bendis,Ed Brubaker e Jonathan Hickman,Frank Cho,Jason Aaron,Jim Cheung,John Romita Jr,Matt Fraction,Panini,Vingadores,x-menA grande saga do ano na Marvel começa com o lançamento da revista “Vingadores VS. X-men 0” A editora Panini lança nas bancas de todo o País, a partir de hoje, 20 de março, a revista Vingadores VS. X-Men 0, trazendo o início de um grande evento que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe