Diretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor

O grande evento da Marvel Comics para 2012, o conflito entre Vingadores e X-Men está prestes a entrar em sua segunda parte. Antes de seu início, a editora divulgou uma imagem teaser bastante significativa.

A imagem da Terra em forma de X, sugerindo um mundo tomado pelos mutantes, vem acompanhada da frase “No More Avengers”. O slogan é uma variação do que foi dito pela Feiticeira Escarlate durante a saga Dinastia M, na qual disse “No More Mutants” e quase todos os mutantes do planeta desapareceram.

Veja abaixo a sinopse da Marvel para Avengers vs. X-Men 6, no qual começa a segunda parte do evento:

“Após os efeitos que mudaram o mundo em Avengers vs. X-Men 5, o Universo Marvel irá encarar uma mudança dramática diferente do que qualquer fã tenha visto antes. (…) Pensou que soubesse tudo sobre a Força Fênix e do que ela é capaz? Pense de novo! Embarque em toda a empolgação de Avengers vs. X-Men 5 e Avengers vs. X-Men 6, que chega às comic shops, aos aplicativos da Marvel Comics e à loja digital da Marvel em junho.”

Realmente, a imagem é legal e leva a pensar que os X-Men serão os vencedores do conflito pela Força Fênix. Por outro lado, devido ao atual sucesso dos Vingadores nos cinemas, é difícil pensar que na conclusão da saga a equipe será desmantelada, esquecida ou que tenham qualquer destino semelhante ao que aconteceu com os mutantes em Dinastia M. Por causa disso, acho que há mais por trás desta imagem teaser além do óbvio. Vamos aguardar.

Renato LebeauquadrinhosMarvel,Vingadores,x-menDiretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor O grande evento da Marvel Comics para 2012, o conflito entre Vingadores e X-Men está prestes a entrar em sua segunda parte. Antes de seu início, a editora divulgou uma imagem teaser bastante significativa. A imagem da Terra em forma de X,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe