concurso_de_brinquedo_2010

Estão abertas as inscrições para o VI Concurso de Criação de Brinquedo. A iniciativa visa estimular o desenvolvimento de projetos inovadores e eficazes no setor de jogos e brinquedos para todo o Brasil.

Estudantes e profissionais podem se inscrever, enquadrando seus projetos nas seguintes categorias: Brinquedos Livres, Eletrônicos, Produtos para Crianças Especiais, Artesanais e Jogos.

A premiação, prevista para dezembro, contemplará os ganhadores com os  seguintes prêmios:

1º lugar – Uma viagem para Nuremberg, na Alemanha (para visitar a Toy Fair em fevereiro de 2011.)

2º lugar – Um MacBook

3º lugar – Uma mesa Digitalizadora (Tablet).

Todos os projetos serão avaliados por empresários do setor, professores de design de produto, psicólogos e patrocinadores do concurso, a fim de buscar projetos que possam ser lançados no mercado nacional.

Prazo para se inscrever é até 30 de junho de 2010, a inscrição é gratuita e deve ser feita por meio do site www.concursodebrinquedos.com.br.

Para obter mais informações, acesse www.palavraeditoraearte.com.br

Fique atento ao cronograma!

ETAPA 1 (aberto a todos os interessados)
Início das Inscrições via web site: 30/03/2010
Fim das Inscrições via web site: 30/06/2010
Divulgação dos classificados para a Etapa 2: 05/07/2010

ETAPA 2 (somente os classificados na Etapa 1)
Data limite para entrega do protótipo e/ou mock-up: 25/08/2010
Julgamento final: 29/09/2010
Divulgação dos resultados: 06/10/2010

Renato LebeauquadrinhosConcurso de Criação de Brinquedo,MacBook,Toy FairEstão abertas as inscrições para o VI Concurso de Criação de Brinquedo. A iniciativa visa estimular o desenvolvimento de projetos inovadores e eficazes no setor de jogos e brinquedos para todo o Brasil. Estudantes e profissionais podem se inscrever, enquadrando seus projetos nas seguintes categorias: Brinquedos Livres, Eletrônicos, Produtos para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe