daytripper

Visto no Universo HQ – por Sérgio Codespoti

A Vertigo anunciou na San Diego Comic-Con que lançará Daytripper, uma história dos gêmeos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá sobre escritores e o relacionamento difícil com seus respectivos pais.

Daytripper será uma minissérie de dez partes e terá cores de Dave Stewart.

Os artistas também tiveram sua própria palestra na Comic-Con, na qual falaram sobre a carreira, a importância de um bom editor para o crescimento de um desenhista, seus primeiros trabalhos e os 13 anos de visita à Comic-Con.

Moon respondeu uma pergunta sobre revistas empacotadas e nunca lidas (fato típico do mercado norte-americano) com a seguinte frase: “Os quadrinhos são feitos para serem lidos, e não colecionados; são feitos para serem lembrados e vividos na cabeça dos leitores”. E foi aplaudido pelos presentes.

Bá e Moon ganharam o prêmio Eisner em 2008, por seus trabalhos em 5. Este ano, embora tenham sido indicados, infelizmente, não levaram o prêmio.

Quem quiser ter uma ideia das atividades de Bá e Moon na Comic-Con, pode conferir a página da dupla no Flickr.

Visto no Universo HQ – por Sérgio Codespoti

Renato LebeauquadrinhosComic-Con,Dave Stewart,Daytripper,Eisner,Fábio Moon,Gabriel Bá,San Diego,VertigoVisto no Universo HQ – por Sérgio Codespoti A Vertigo anunciou na San Diego Comic-Con que lançará Daytripper, uma história dos gêmeos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá sobre escritores e o relacionamento difícil com seus respectivos pais. Daytripper será uma minissérie de dez partes e terá cores de Dave Stewart. Os...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe