spawn-medieval








Todd McFarlane, criador de Spawn, revelou recentemente a produção de uma série de quadrinhos que trará um crossover das versões medievais de Spawn e Witchblade. As artes serão assinadas por Brian Haberlin e roteiro por Brian Holguin.

A notícia de uma nova série com o Spawn Medieval surpreendeu a todos que conhecem a história por trás desta versão do personagem. Em 1993, o escritor Neil Gaiman criou a versão medieval de Spawn em sua curta passagem pela revista do personagem. Durante anos, os dois brigaram na justiça americana pelos os direitos de autor sobre os personagens criados nas edições que Gaiman participou. A batalha legal foi resolvida apenas em 2012, com Gaiman ganhando a causa.

Esta não será a primeira vez que esses dois personagens vão se encontrar nas páginas dos quadrinhos. Um primeiro crossover foi publicado em uma minissérie em três partes em 1996 com roteiros de Garth Ennis e artes de Brandon Peterson.

Não foi divulgado qual será o motivo para esse novo encontro, apenas que a Image Comics lançará a série ainda em 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/spawn-medieval-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/spawn-medieval-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBrian Haberlin,Brian Holguin,Neil Gaiman,Spawn,Todd McFarlane,witchbladeTodd McFarlane, criador de Spawn, revelou recentemente a produção de uma série de quadrinhos que trará um crossover das versões medievais de Spawn e Witchblade. As artes serão assinadas por Brian Haberlin e roteiro por Brian Holguin. A notícia de uma nova série com o Spawn Medieval surpreendeu a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe