crepusculo_hq_brasil

Capa da HQ americana, que será lançada no Brasil. A Editora Intrínseca confirmou que já tem os direitos da obra, que foi supervisionada por Stephenie Meyer

Visto no site Abril – por Redação

A editora de livros Intrínseca confirmou que vai lançar a versão em quadrinhos de “Crepúsculo” no Brasil. Ainda não há data prevista para que ela chegue às lojas, nem detalhes sobre o formato do livro, mas o título provisório é “Crepúsculo: Quadrinhos”.

“Twilight: The Graphic Novel” chegou às livrarias americanas no dia 16 de março. Apesar de ter sido feita nos EUA, a adaptação Young Kim é em estilo mangá e Stephenie Meyer, autora dos livros da saga, elogiou muito a transposição de seus personagens para a HQ. Por enquanto, só foi lançada a adaptação da primeira história de Bella e Edward e a editora americana, Yen Press, ainda não anunciou se vai fazer versões dos outros livros da saga.

No Brasil, a edição deve seguir o padrão do livro americano, com a capa colorida e as páginas internas em preto-e-branco. Este será o primeiro mangá lançado pela Intrínseca, que é responsável pela publicação dos livros da saga “Crepúsculo”.

Visto no site Abril – por Redação

Renato LebeauquadrinhosCapa da HQ americana, que será lançada no Brasil. A Editora Intrínseca confirmou que já tem os direitos da obra, que foi supervisionada por Stephenie Meyer Visto no site Abril – por Redação A editora de livros Intrínseca confirmou que vai lançar a versão em quadrinhos de “Crepúsculo” no Brasil. Ainda...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe