deadpool-back-in-black-5O que acontece quando Venom resolve dominar o corpo de Deadpool? Caos puro!

Semana passada a Marvel Comics apresentou as primeiras imagens de Deadpool: Back in Black #1. A nova série começa em outubro e terá 5 edições. Com o roteiro de Cullen Bunn (Mercs for Money) a história apresenta Deadpool totalmente louco por causa do Venom, deixando Nova York em completo caos!

deadpool-back-in-black-3Lembrem-se: quando o Homem-Aranha rejeitou o simbionte alienígena há alguns anos, Venom ficou com Deadpool por algum tempo. Agora, mais forte e quase invulnerável, o simbionte se esgueirou de volta para Deadpool. Bem, parece que dessa vez será bem mais difícil de pará-lo.

É claro que os burburinhos começaram não por causa da história, mas por quem está envolvido no projeto, ninguém mais ninguém menos que o “talento em pessoa” Rob Liefeld.

Todos sabemos que Liefeld adora sempre estar envolvido em sua criação máxima (ou pelo menos a mais conhecida), e obviamente, os leitores aqui do Impulso HQ se recordam de como a arte de Rob Liefeld já recebeu todo o tipo de crítica possível ao longo dos anos.

Mas calma, ele só é responsável pelas capas variantes, uma em sketch inclusive, ao lado de Ron Lim. O miolo da edição está com a arte incrível de Salva Espina, também responsável por The Deadpool Killogy.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/deadpool-back-in-black.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/deadpool-back-in-black-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosCullen Bunn,Deadpool,Marvel,Rob Liefeld,Ron Lim,Salva Espina,VenomO que acontece quando Venom resolve dominar o corpo de Deadpool? Caos puro! Semana passada a Marvel Comics apresentou as primeiras imagens de Deadpool: Back in Black #1. A nova série começa em outubro e terá 5 edições. Com o roteiro de Cullen Bunn (Mercs for Money) a história apresenta...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe