Novo livro de Yuri Moraes mistura fantasia, humor e ultraviolência

A editora Veneta lança neste mês Wasteland scumfucks – Terra do demônio, de Yuri Moraes. HQ conta a história de GG, um jovem que escapou de um terrível campo de trabalhos forçados, roubou o bastão mágico de uma gangue de elfos malvados e tenta sobreviver em um deserto (conhecido como Terra do Demônio) acompanhado de seus amigos: um robô chamado Z e uma elfa chamada Sérgio.

Inspirado no legendário punk rocker norte-americano G.G. Allin, famoso por comer as próprias fezes, praticar automutilação durante os shows e agredir a plateia - ao ponto de ter saído de alguns shows direto para a cadeia – o GG de Yuri Moraes enfrenta os monstros mais bizarros e violentos em sua saga na Terra do Demônio, em uma narrativa frenética que mistura fantasia, ultraviolência e humor.

Além de quadrinista, Yuri Moraes é também roteirista de TV e trabalhou em programas como Comédia MTV, Hermes e Renato, Casseta & Planeta e The Noite. É autor da HQ Garoto Mickey (Dobra Editorial).

Wasteland scumfucks - Terra do demônio
Editora Veneta
Autor: Yuri Moraes
Brochura
112 páginas
R$ 49,90

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/terra-do-demonio-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/terra-do-demonio-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosG.G. Allin,Terra do demônio,Veneta,Wasteland Scumfucks,Yuri MoraesNovo livro de Yuri Moraes mistura fantasia, humor e ultraviolência A editora Veneta lança neste mês Wasteland scumfucks – Terra do demônio, de Yuri Moraes. HQ conta a história de GG, um jovem que escapou de um terrível campo de trabalhos forçados, roubou o bastão mágico de uma gangue...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe