Novo livro de Rafael Campos Rocha traz sua personagem mais famosa e polêmica em história inédita

Deus, a criação de Rafael Campos Rocha, tornou-se uma das personagens mais cultuadas da HQ brasileira contemporânea. Publicada no caderno Ilustríssima (da Folha de S. Paulo), na revista Piauí e também na Vice, Deus arrebanhou uma legião de fãs fiéis. E também provoca muita polêmica, porque é uma mulher negra, que gosta de sexo e de dar risada.

Nesta história inédita publicada pela editora Veneta, Deus passeia com seu namorado Carlos, participa de uma orgia na Tanzânia, vence um ataque de tubarões e enfrenta um jantar na casa da sogra. E tenta, finalmente, descansar no domingo.

Rafael Campos Rocha é quadrinista, escritor e artista plástico. Escreve regularmente na revista Quatro Cinco Um, publica a série “Bodes” no site Nocaute e o folhetim “JC, o Vampiro” no site da editora Veneta. É autor de Magda (Companhia das Letras), Lobas (Veneta) e coautor de O Golpe de 64 (Três Estrelas). Recebeu prêmios como o Society for New Design (2012) e European Newspaper Award (2013).

Deus aos domingos
Editora Veneta
Autor: Rafael Campos Rocha
Acabamento brochura
Preto e Branco
96 páginas
16 x 23 cm
R$ 39,90

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/deus-aos-domingos-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/deus-aos-domingos-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDeus,Deus aos domingos,Rafael Campos Rocha,VenetaFacebook Twitter Instagram Youtube Novo livro de Rafael Campos Rocha traz sua personagem mais famosa e polêmica em história inédita Deus, a criação de Rafael Campos Rocha, tornou-se uma das personagens mais cultuadas da HQ brasileira contemporânea. Publicada no caderno Ilustríssima (da Folha de S. Paulo), na revista Piauí e também na Vice,...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe