vida no infernoA série Os Simpsons é o maior sucesso da TV e um dos mais importantes fenômenos culturais do século 20

Matt Groening revolucionou não só o mundo dos desenhos animados, mas o das séries de TV em geral. E a base dessa revolução tem nome: Vida no inferno uma série de cartuns e quadrinhos que Groening criou no final dos anos 70 e seguiu produzindo em paralelo ao sucesso dos Simpsons, por mais de 25 anos.

Vida no Inferno também se tornou um grande sucesso, vendeu milhões de livros no mundo todo e agora, finalmente, chega ao Brasil pela editora Veneta em uma antologia de tiras selecionadas pelo próprio Matt Groening.

O livro traz aquilo que fez de “Os Simpsons” a série de maior sucesso da TV americana: o desenho simples, quase infantil, a crítica ácida de costumes, o humor que não teme enfrentar os temas mais difíceis, e os personagens com olhos esbugalhados.

Nascido em 1954, Matt Groening é cartunista, produtor, animador e escritor. Além de Vida no Inferno, é criador de Simpsons, a série de maior sucesso na história da televisão mundial.

Vida no Inferno
Editora: Veneta
Autor: Matt Groening
176 páginas
27×27 cm
R$ 69,90

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/Matt-Groening-Simpsons-vida-no-inferno-veneta-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/Matt-Groening-Simpsons-vida-no-inferno-veneta-1-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosMatt Groening,Simpsons,Veneta,Vida no InfernoA série Os Simpsons é o maior sucesso da TV e um dos mais importantes fenômenos culturais do século 20 Matt Groening revolucionou não só o mundo dos desenhos animados, mas o das séries de TV em geral. E a base dessa revolução tem nome: Vida no inferno uma série...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe