Nova série dos Exilados terá Blink, Kamala Khan adulta, Wolverine Chibi e a Valquíria de Tessa Thompson, do filme mais recente do Deus do Trovão

Os Exilados, equipe da Marvel Comics que reúne vários integrantes de realidades paralelas para salvar o multiverso, voltará a ter um título próprio e o último membro do elenco da nova série foi revelado. Trata-se de um personagem abertamente baseado na Valquíria de Tessa Thompson de Thor: Ragnarok.

O escritor de Raio Negro, Saladin Ahmed, juntamente com o artista Javier Rodríguez, irão trazer a equipe dos Exilados de volta à vida em 2018. Até o momento foi revelado que a nova equipe terá cinco membros: Rapaz de Ferro, Wolvie (uma versão estilo chibi de Wolverine), Blink, Khan (uma versão rabugenta e velha de Kamala Khan) e Valquíria, que tecnicamente não será a mesma do Universo Cinematográfico Marvel, mas com uma semelhança muito próxima.

“Esta versão de Valquíria dos Exilados é um pouco diferente do que vimos nos quadrinhos até agora. Nossa Valquíria é conhecida como Defensora Solitária de Asgard. Embora ela não seja tecnicamente da realidade do universo cinematográfico Marvel, ela é basicamente o que Tessa Thompson exibiu em Thor: Ragnarok”, disse o escritor da série Saladin Ahmed.

O escritor sugere que, como em suas versões anteriores nos quadrinhos, a personagem será gay ou bissexual. (Ahmed confirmou no Twitter, “Sim, ela é estranha.”). Thompson também chegou a afirmar via Twitter que a Valquíria de Thor Ragnarok era bissexual, mas o filme não retratava sua sexualidade de maneira aberta.

Ahmed admitiu que a equipe criativa dos Exiles, incluindo ele e o artista Javier Rodríguez, era uma fã do retrato de Thompson do personagem em Ragnarok e não podia recusar a oportunidade de trazê-la para os quadrinhos de Marvel e elogiou o design da personagem criado por Rodríguez, dizendo que o artista entregava “um personagem tão fisicamente grande quanto a presença da Sra. Thompson”.

“Valkyria é um personagem que sempre me atraiu. Sua aparência icônica de mulher guerreira – lança! espada! cavalo-voador! – mas também a justaposição de um antigo herói de fantasia que atua na cidade de Nova York contemporânea. Ela é uma clássica heroína Marvel”, disse o escritor da série Saladin Ahmed.

O Exiles #1 está programada para chegar às comics shops americanas em 11 de abril de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/valquiria-exilados-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/valquiria-exilados-marvel-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosExilados,Javier Rodríguez,Marvel,Ragnarök,Saladin Ahmed,Tessa Thompson,Thor,ValquíriaFacebook Twitter Instagram Youtube Nova série dos Exilados terá Blink, Kamala Khan adulta, Wolverine Chibi e a Valquíria de Tessa Thompson, do filme mais recente do Deus do Trovão Os Exilados, equipe da Marvel Comics que reúne vários integrantes de realidades paralelas para salvar o multiverso, voltará a ter um título próprio...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe