A continuação de uma produção nacional já está disponível.

É sempre uma satisfação publicar um lançamento, ainda mais uma que não caiu no limbo, como é o enredo dessa interessante publicação.

Lendo a sinopse fiquei com a impressão de paralelo com o a realidade do mercado nacional de quadrinhos.

Dezesseis meses após o lançamento de sua edição de estréia, VAL está de volta! Desta vez, em meio a uma Revolução que pode decretar o fim do universo dos quadrinhos, como um todo.

Tudo começa quando O Cara cai no Limbo dos heróis esquecidos e descobre – da pior maneira possivel – que só está lá porque sua revista não vinha vendendo bem. Isso é o suficiente para que ele resolva incitar uma verdadeira insurreição para fugir desse Limbo e pegar o responsável por sua queda… o cara que o criou.

Com a participação especial de heróis clássicos esquecidos pelos leitores, Val, com seu estilo peculiar, eleva a situação a um estado crítico capaz de deflagrar a maior guerra já vista pelos leitores.

Originalmente publicada em formato minissérie entre as edições 10 a 13 da revista independente Areia Hostil, Revolução vem agora compilada num único volume e com Epílogo bônus, o que deixa a trama mais uniforme e interessante.

Confira o preview clicando aqui.

VAL n º 2 – Revolução
Roteiro: Vagner Francisco;
Ddesenhos: Toni Francis e Paulo Sbragi;
Capa colorida;
Formato: A5;
32 páginas;
Preço: R$ 4,00

Renato LebeauquadrinhosPaulo Sbragi,Toni Francis,Vagner Francisco,ValA continuação de uma produção nacional já está disponível. É sempre uma satisfação publicar um lançamento, ainda mais uma que não caiu no limbo, como é o enredo dessa interessante publicação. Lendo a sinopse fiquei com a impressão de paralelo com o a realidade do mercado nacional de quadrinhos. Dezesseis meses após...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe