vagabond_japao

Visto no JBox – por Tio Cloud

O mangaká Takehiko Inoue (de Slam Dunk) revelou em entrevista a um jornal japonês que seu trabalho atual, Vagabond, está na reta final e deverá ser concluído entre 1 e 2 anos.

O mangá que adapta a tragetória de Musashi Miyamoto está em publicação desde 1998 e até o momento possui 29 volumes encadernados.

No Brasil o título começou a ser publicado pela Conrad, e como tudo que a emissora mantinha em andamento, está paralisado sem previsão de voltar às bancas.

Visto no JBox – por Tio Cloud

Renato Lebeauquadrinhosconrad,mangaká,Musashi Miyamoto,Takehiko Inoue,VagabondVisto no JBox – por Tio Cloud O mangaká Takehiko Inoue (de Slam Dunk) revelou em entrevista a um jornal japonês que seu trabalho atual, Vagabond, está na reta final e deverá ser concluído entre 1 e 2 anos. O mangá que adapta a tragetória de Musashi Miyamoto está em publicação...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe