O coescritor e artista da atual revista do Superman, Patrick Gleason, postou um novo design para um personagem chamado "Bizarro Boy" no Twitter. O personagem parece ser um reflexo torto de Superboy, assim como Bizarro é uma cópia obscura do Super-Homem.

Fiel ao seu nome, Bizarro Boy, de fato, parece uma versão torcida de Jon Kent, dos padrões de roupas até o penteado. Na atual continuidade do Rebirth na DC Comics, Bizarro é um segundo clone do Super-Homem criado por Lex Luthor depois que o clone original morreu lutando contra o Sindicato do Crime anos anteriores.

Gleason não ofereceu muito detalhes sobre o personagem junto com a imagem, mas disse que está "super animado para escrever e desenhar uma nova história do Super-Homem para o início de 2018!".

Gleason é apontado como coroteirista das histórias do Super-Homem partir de janeiro de 2018, logo, podemos esperar a estreia de Bizarro Boy no universo da DC, em algum momento do próximo ano.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/bizarro-boy-dc-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/bizarro-boy-dc-comics-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBizarro Boy,DC Comics,Patrick Gleason,SuperboyO coescritor e artista da atual revista do Superman, Patrick Gleason, postou um novo design para um personagem chamado 'Bizarro Boy' no Twitter. O personagem parece ser um reflexo torto de Superboy, assim como Bizarro é uma cópia obscura do Super-Homem. Fiel ao seu nome, Bizarro Boy, de fato,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe