A maioria dos blogs estão falando então resolvi falar também.

Está rolando na net a notícia que o mercado de quadrinhos nacional vai passar por uma grande mudança, algo que vai mexer tanto nas bancas como nas livrarias.

E estão todos se perguntando: “O que pode ser a bomba?

Já li dizendo que não vai se vender mais hqs em banca, que vai entrar uma nova distribuidora no mercado, que as revistas mensais vão acabar restando apenas os álbuns especiais, etc., ou seja, todos estão especulando!!..

Obviamente eu não sei do que se trata, mas espero que não seja o fim das hqs em banca, afinal, é delas que eu compro, não em lojas especializadas (apesar que adoro passar em uma de vez em quando!!!).

A expectativa já está deixando alguns leitores nervosos e já é possível encontrar alguns comentários em alguns blogs, do tipo que tudo isso é jornalismo marrom.

Na minha opinião não seria esse o caso já que tudo começou através de Sidney Gusman do Universo Hq, ou seja, fonte confiável que já ganhou sete vezes o prêmio HQMix.

Bem o jeito agora é esperar, e de minha parte torcer para não ser o fim das hqs em banca de jornal!!…

Renato LebeauquadrinhosSidney GusmanA maioria dos blogs estão falando então resolvi falar também. Está rolando na net a notícia que o mercado de quadrinhos nacional vai passar por uma grande mudança, algo que vai mexer tanto nas bancas como nas livrarias. E estão todos se perguntando: “O que pode ser a bomba? Já li dizendo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe