Está no ar hot site de webcomics do Emcomum Estúdio, para apresentar os personagens, conhecer suas curiosidades ouvir a trilha sonora que foi composta para acompanhar a história e ainda trocar informações com os autores da publicação “Uma Canção Que Melissa não Cantou”.

A estréia está marcada para o próximo dia 15 deste mês e a primeira história foi totalmente produzida com lápis de cor e narra as (des)venturas de Melissa no interior de Minas Gerais, lidando com seus problemas existenciais.

A segunda parte, já em aquarela, mostra o amadurecimento da personagem em busca do estrelato.

O terceiro arco, ainda em produção, mostrará a formação da artista e as trilhas sonoras que acompanham a sua vida.

A colorização é assinada por Leonardo Romão e ilustração por Ricardo Lima.
A história com 32 páginas é a primeira do Emcomum Estúdio Livre, e trará material inédito e em cores, vinculado ao site parceiro Acervo HQ, inicialmente para leitura digital e posteriormente para download gratuito.

Segundo a editora, a série terá continuações, com histórias curtas todas publicadas no Acervo HQ.

O projeto surgiu em 2003 e envolve a revista, com 32 páginas coloridas, além de um CD-ROM, um livreto e a gravação de seis faixas musicais, mais entrevista e vinheta no estúdio Música Mais, em Belo Horizonte.
Posteriormente, 100 exemplares da revista serão impressos, e então sorteados entre os leitores.

Para conferir acesse: www.acervohq.quadrinho.com/melissa

Renato LebeauquadrinhosAcervo HQ.,Emcomum,Leonardo Romão,Ricardo Lima,Uma Canção Que Melissa não CantouEstá no ar hot site de webcomics do Emcomum Estúdio, para apresentar os personagens, conhecer suas curiosidades ouvir a trilha sonora que foi composta para acompanhar a história e ainda trocar informações com os autores da publicação 'Uma Canção Que Melissa não Cantou'. A estréia está marcada para o próximo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe