Quando o escritor Charles Soule e o artista Steve McNiven reintroduzirem Logan no Universo Marvel na série “Return of Wolverine”, suas garras quentes não serão a única novidade. Soule revelou em uma entrevista ao CBR que o principal vilão da minissérie será um novo antagonista chamado Perséfone.

Quando perguntado se “Return of Wolverine” será pela perspectiva de Logan, Soule disse:

“Eu diria que é 93% do ponto de vista de Logan, mas temos alguns outros aqui e ali. Nós cortamos um pouco para alguns dos X-Men, e vemos alguns eventos a partir da perspectiva de Perséfone, o novo antagonista da história. Ela é outra coisa.”

Por enquanto, a única coisa que sabemos sobre o próximo adversário de Wolverine é apenas o seu nome. “Return of Wolverine” apresentará um novo personagem ao Universo Marvel e certamente causará desconfiança. Especula-se que Perséfone tenha ajudado a trazer o ex-X-Man e ex-Vingador de volta dos mortos.

Wolverine morreu em “A Morte do Wolverine” de Soule e McNiven em 2014, até que ele chocou os fãs ao retornar no ano passado no Marvel Legacy # 1, enquanto estavam em posse de uma Pedra do Infinito. O especial “Hunt For Wolverine” deu início à próxima etapa do retorno de Wolverine, gerando quatro minisséries, cada uma lidando com uma investigação diferente sobre o desaparecimento do corpo de Logan.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Return-of-Wolverine.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Return-of-Wolverine-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCharles Soule,Marvel,Perséfone,Steve McNiven,WolverineFacebook Twitter Instagram Youtube Quando o escritor Charles Soule e o artista Steve McNiven reintroduzirem Logan no Universo Marvel na série “Return of Wolverine”, suas garras quentes não serão a única novidade. Soule revelou em uma entrevista ao CBR que o principal vilão da minissérie será um novo antagonista chamado Perséfone. Quando perguntado...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe