The Batman pode ser o título do reboot da franquia no cinema

Recentemente, o site Cosmic Book News, ligado a um segmento da DC Entertainment, confirmou que a Warner Bros. planeja um reboot da série Batman previsto inicialmente para 2016.

Uma vez que Christopher Nolan (diretor da Trilogia Cavaleiro das Trevas) disse que não pretende voltar para um quarto filme, o estúdio pretende recomeçar a franquia com novos atores, diretor e roteirista. Será que veremos a DC trilhar o vitorioso e lucrativo caminho percorrido pela Marvel na construção dos Vingadores?

Ao que parece, a intenção é mesmo lançar a nova adaptação do Homem-Morcego, mas supostamente após um filme da “Liga da Justiça“, programado para 2015. O enredo poderá envolver uma nova história de origem, contada com dinamismo e retratando o herói no seu segundo ano em Gotham.

Há quem diga que o longa metragem irá se chamar “The Batman”. Particularmente, acredito que será explorado algum vilão da galeria de arqui-inimigos do Homem-Morcego que tenha super-poderes, como o Cara de Barro, por exemplo, pois além de inovar, isso abrirá precedentes para inserir o personagem num mundo “mais próximo” de seus pares da Liga da Justiça.

Tais especulações por vezes soam como uma maneira da Warner estimular o bem sucedido diretor Christopher Nolan a retornar para a lucrativa franquia e continuar a jornada do herói. Porém, como é comum a Hollywood, tais informações podem passar por mudanças e reviravoltas de uma hora para outra. Ou nem mesmo serem verdades. É fato: Haverá um novo Batman no cinema, mas quem será ele só o tempo dirá.

Dennis RodrigoquadrinhosBatman,Christopher NolanThe Batman pode ser o título do reboot da franquia no cinema Recentemente, o site Cosmic Book News, ligado a um segmento da DC Entertainment, confirmou que a Warner Bros. planeja um reboot da série Batman previsto inicialmente para 2016. Uma vez que Christopher Nolan (diretor da Trilogia Cavaleiro das Trevas)...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe