A Marvel Comics prometeu que o casamento do século aconteceria em X-Men Gold #30 e a editora não mentiu. A edição apresenta a união em matrimônio de um dos casais mais duradouros e mais célebres dos X-Men, porém não é o casal que os fãs esperavam ver no altar.

SPOILERS de X-Men Gold #30 à frente

O arco “Til Death Do Us Part” apresentado em X-Men Gold supostamente levaria ao casamento de Piotr Rasputin e Kitty Pryde, Colossus e Lince Negra respectivamente, dois X-Men que estão romanticamente ligados um ao outro desde o início dos anos 80. No entanto, em todo o arco, Kitty expressou algumas reservas sobre dizer “eu aceito”. Em X-Men Gold #30, depois de uma conversa com sua melhor amiga e irmã de Colossus, Magia, Kitty abandona o casamento.

Mas um casamento realmente acontece. Já que a festa estava toda pronta, Vampira e Gambit finalmente se casam depois de anos de namoro e idas e vindas. Suas aventuras românticas continuarão em uma nova série intitulada Mr. and Mrs. X, que começará em julho. A série será escrita por Kelly Thompson, que recentemente escreveu a minissérie em cinco edições “Rogue and Gambit”, desenhada por Oscar Bazaldua.

O escritor de X-Men Gold, Marc Guggenheim, falou ao The New York Times sobre a grande reviravolta, revelando que a ideia veio depois de um brainstorm com a equipe da Marvel.

“Quadrinhos, como TV e cinema, são um meio muito colaborativo. Esses não são meus personagens, são da Marvel ”, disse Guggenheim. “Parte da escrita de personagens de outras pessoas em um universo compartilhado é que outras ideias acabarão suplantando as suas. Meu trabalho como escritor é pegar essas ordens e escrever o melhor que posso”.

O Guggenheim prometeu que haverá mais a ser explorado sobre o relacionamento de Kitty e Colossus. “Há várias questões em X-Men Gold que lidam com as ramificações”, disse ele. Thompson, no entanto, ficou realmente surpreso ao descobrir a grande reviravolta. “Marvel gosta de manter as coisas interessantes e trancar”, disse ela. “Acho que fui resistente a isso inicialmente, mas esse foi o meu erro. Eu senti que os fãs mereciam ver isso porque não conseguimos uma grande formação.”

A revista X-Men Gold #30 já está à venda nos Estados Unidos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/X-Men-Gold-30-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/X-Men-Gold-30-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCasamento do Século,Gambit,Kelly Thompson,Marc Guggenheim,Marvel,Oscar Bazaldua,Vampira,x-menFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel Comics prometeu que o casamento do século aconteceria em X-Men Gold #30 e a editora não mentiu. A edição apresenta a união em matrimônio de um dos casais mais duradouros e mais célebres dos X-Men, porém não é o casal que os fãs esperavam ver...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe