Série que surgiu no Japão em 1966 ganha uma nova incursão no cinema, desta vez protagonizado por Ultraman Zero. A produção, que será lançada em 2011, comemorará os 45 anos da franquia

Visto na VEJA – por Fernanda Furquim

“Ultraman Zero: The Movie” será estrelado por Yu Koyanagi, interpretando Ran, o jovem que se transforma no filho do Ultraseven. O personagem surgiu em 2009 com o filme “Mega Monster Battle: Ultra Galaxy Legend The Movie”.

Esta nova produção será uma continuação da anterior, na qual Ultraman Belial escapa da prisão e rouba o Plasma Sparks, sol artificial que produz todos os guerreiros Ultras. Derrotado, ele agora retorna para se vingar.

O filme tem roteiro e direção de Yuichi Abe; no elenco também estão Tatsuomi Hamada, como Nao, irmão de Ran; e Tao Tsuchiya, como a Princesa Esmerana do Planeta Esmeralda. A estreia está prevista para o dia 23 de dezembro de 2010, no Japão.

Criada por Eiji Tsuburaya, a série original do “Ultraman” foi produzida pela Tokyo Broadcasting System, que a exibia, em parceria com a Tsuburaya Productions. A produção teve um total de 39 episódios.

Com a morte de Tsuburaya em 1970, seus herdeiros assinaram um contrato em 1976, com uma produtora tailandesa concedendo-lhe os direitos internacionais dos personagens da família Ultra produzidos em 1966. Desde então, a Tokyo Broadcasting System, vem lutando na justiça para anular esse contrato.

Abaixo, o trailer do filme:

Visto na VEJA – por Fernanda Furquim

Renato LebeauquadrinhosEiji Tsuburaya,Mega Monster Battle,Tokyo Broadcasting System,Tsuburaya Productions,Ultraman Zero,Ultraseven,Yu KoyanagiSérie que surgiu no Japão em 1966 ganha uma nova incursão no cinema, desta vez protagonizado por Ultraman Zero. A produção, que será lançada em 2011, comemorará os 45 anos da franquia Visto na VEJA – por Fernanda Furquim “Ultraman Zero: The Movie” será estrelado por Yu Koyanagi, interpretando Ran, o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe