A Conrad Editora colocou em pré-venda Despertar, décimo e último volume da série Sandman, do aclamado e premiado escritor Neil Gaiman.

Despertar é o arco final da série, onde as pontas soltas deixadas ao longo das nove sagas anteriores são unidas. Com a morte do primeiro “aspecto” do Sonho (substituído por Daniel, filho de Hippolyta Hall), seus irmãos Perpétuos reúnem-se para prestar a última homenagem a Morpheus.

Falando sobre perdas, mudanças e recomeços, Despertar é o final perfeito para um dos quadrinhos mais importantes de todos os tempos.

Com a participação de William Shakespeare – em A Tempestade, último capítulo da série, em que o dramaturgo inglês é citado como co-autor – e de Hob Galding, um dos personagens mais queridos do universo de Sandman, Neil Gaiman dá seu ponto final em uma de suas maiores obras.

Antes de Sandman, nenhuma série em quadrinhos tinha alcançado tanto sucesso de crítica e de público. Com a habilidade de um grande romancista, Neil Gaiman construiu uma fabulosa mitologia contemporânea, capaz de unir em seu universo histórias de super-heróis, contos de terror, literatura clássica, rock and roll, cinema e artes plásticas.

Sandman – Volume 10: Despertar é no formato 19 x 28,2 cm, capa dura, custa R$ 69,90 e tem previsão de entrega para 28 de julho.

A série Sandman durou 75 edições, publicadas nos EUA entre 1988 e 1996, além de alguns especiais. Seu criador, Neil Gaiman, inseriu na trama elementos mitológicos, literários, do gênero dos super-heróis, dos antigos quadrinhos de terror e muito mais.

A história narra a trajetória de Morpheus, uma entidade que é a personificação do conceito do Sonho. Ele possui seis irmãos, que personificam outros conceitos: Morte, Destino, Desejo, Delírio, Desespero e Destruição. Com o sucesso alcançado, a série foi reunida posteriormente em 10 encadernados.

No Brasil, Sandman já foi publicada pela Editora Globo, Metal Pesado, Brainstore e, atualmente, pela Conrad, em álbuns de luxo. Com o fim da publicação pela Conrad, a série deverá ser republicada em breve pela Pixel Media.

Visto em HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosConrad Editora,Despertar,HQ Maniacs,Neil Gaiman,SandmanA Conrad Editora colocou em pré-venda Despertar, décimo e último volume da série Sandman, do aclamado e premiado escritor Neil Gaiman. Despertar é o arco final da série, onde as pontas soltas deixadas ao longo das nove sagas anteriores são unidas. Com a morte do primeiro 'aspecto' do Sonho (substituído...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe