Encerram-se no próximo dia 3 de setembro as inscrições para participação no Primeiro Catálogo Ibero-americano de Ilustrações. Os interessados tem ainda a próxima semana para inscrever seus trabalhos.

O Catálogo será lançado pela Fundação SM, pelo grupo El Illustradero e pela Feira Internacional do Livro de Guadalajara (FIL) com o objetivo de construir uma rede para divulgar o trabalho de ilustradores de livros para crianças e jovens em Ibero-América.

Concorrentes de qualquer país ibero-americano podem inscrever de três a cinco ilustrações inéditas para integrar o catálogo. Um júri, formado pelos organizadores da convocatória, selecionará até 30 ilustradores para compor o catálogo. O primeiro colocado receberá US$ 3 mil (aproximadamente R$ 6 mil).

A divulgação dos ilustradores selecionados será feita em outubro. As obras escolhidas serão expostas na Feira Internacional do Livro de Guadalajara, no período de 17 de novembro a 5 de dezembro deste ano.

Para conferir o regulamento completo, acesse: www.edicoessm.com.br.

Mais informações, nos sites das instituições promotoras: www.fundacion-sm.comwww.fundacion-sm.org.mx; www.elilustradero.com; www.fil.com.mx.

Renato LebeauquadrinhosCatálogo Ibero-americano,Fundação SM,ilustraçãoEncerram-se no próximo dia 3 de setembro as inscrições para participação no Primeiro Catálogo Ibero-americano de Ilustrações. Os interessados tem ainda a próxima semana para inscrever seus trabalhos. O Catálogo será lançado pela Fundação SM, pelo grupo El Illustradero e pela Feira Internacional do Livro de Guadalajara (FIL) com o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe