ditadura-no-ar-Raphael-Fernandes-AbelFechando a minissérie iniciada em 2011, Ditadura No Ar #4 revela finalmente o que aconteceu com Félix Panta e sua namorada desaparecida durante uma manifestação no auge do Regime Militar brasileiro. A esperada conclusão reúne mais uma vez o roteirista Raphael Fernandes (Apagão – Cidade sem lei/luz, Ida e Volta) e o desenhista Rafael “Abel” Vasconcellos (Solar, Signo de Câncer).

O lançamento será no estande do coletivo Café Nanquim, durante o FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos), que acontece nos próximos dias 11 a 15 de novembro em Belo Horizonte, MG. Além do evento, a publicação estará disponível no site e na loja da Comix Book Shop.

Vencedora do Troféu HQMix 2013 na categoria Roteirista Novo Talento, Ditadura No Ar mistura os elementos do estilo noir com toda a truculência da ditadura brasileira. No terrível clima do final dos anos 60 muitos acabaram presos, exilados, torturados e mortos, sem dúvida um dos períodos mais críticos da história do Brasil.

Para quem quer adquirir os números anteriores, praticamente esgotados, a dupla está preparando uma edição encadernada reunindo as quatro partes e alguns extras. O álbum será lançado pela Editora Draco em 2016.

Ditadura No Ar #4
Edição Independente
Roteiro: Raphael Fernandes
Arte: Rafael “Abel” Vasconcellos
Papel couché
24 páginas coloridas
15 x 21 cm
R$ 10,00

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/11/ditadura-no-ar-Raphael-Fernandes-Abel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/11/ditadura-no-ar-Raphael-Fernandes-Abel-1-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosAbel,Ditadura No Ar,FIQ,Rafael Vasconcellos,Raphael FernandesFechando a minissérie iniciada em 2011, Ditadura No Ar #4 revela finalmente o que aconteceu com Félix Panta e sua namorada desaparecida durante uma manifestação no auge do Regime Militar brasileiro. A esperada conclusão reúne mais uma vez o roteirista Raphael Fernandes (Apagão - Cidade sem lei/luz, Ida e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe