Já falamos aqui no Impulso HQ sobre o nova equipe patriota da Marvel Comics, os U.S.AVengers. Pois bem, parece que o time recheado de pesos pesados ainda recebeu um bom reforço tecnológico. Em U.S.AVengers #1, do roteirista Al Ewing e com a arte linda de Paco Medina, vemos um Hulk Vermelho que apesar de parecer MUITO, não é Thunderbolt Ross.

O novo Hulk é o General Robert L. Maverick, um experiente de guerra que liderou todo o projeto TroubleShooter anos atrás.

A sua transformação é muito diferente de qualquer coisa já vista nos demais Hulks, ele não tem problemas de raiva ou de radiação Gamma, nem mesmo problemas de saúde. A transformação de Maverick é totalmente controlada por tecnologia avançada. Na verdade, ele tem uma espécie de plugin biológico criado pela SHIELD, que permite que alguém tenha metade da força de um Hulk original.

Agora que a IMA é legal, a SHIELD passou o projeto para eles, que tem aval para usar como quiser. Eles melhoraram o mecanismo e o aparelho permite que Maverick se transforme no Hulk por 1 hora a cada 36 horas, é o máximo que seu corpo aguenta.

Não é qualquer um que pode passar pela transformação, é necessário treinamento e vigor, além de um biótipo muito específico.

E aí Impulsivos? Hulk novo na pegada! O que acharam?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/USAVengers-Hulk-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/USAVengers-Hulk-1-150x150.jpgVini MoreiraquadrinhosAl Ewing,Hulk,Marvel,Paco Medina,USAVengersJá falamos aqui no Impulso HQ sobre o nova equipe patriota da Marvel Comics, os U.S.AVengers. Pois bem, parece que o time recheado de pesos pesados ainda recebeu um bom reforço tecnológico. Em U.S.AVengers #1, do roteirista Al Ewing e com a arte linda de Paco Medina, vemos um...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe