Visto no Zine Brasil

No dia 12 de dezembro, às 17h, na Livraria Curitiba do Shopping Center Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, em Curitiba), a coleção Turma do Rabzóio, criação do Luiz Augusto Glück Rachwal, que assina suas obras como Guggo.

A publicação é composta por quatro livros infanto-juvenis, as tiras dos personagens que também são publicados em algumas edições de O Estado, conta com o aval de reconhecidos especialistas em literatura e pedagogia como Paulo Cesar Venturelli, Luci Serricchio e Paulo Sandrini.

“São bem escritos e prendem a atenção, além de apresentarem bom diálogo com as histórias em quadrinho. O aspecto lúdico é bem trabalhado e a linguagem visual fascina pela riqueza”, destaca Venturelli.

O projeto, que conta com o incentivo do Ministério da Cultura, pode ser conhecido no site www.rabzoio.com.br onde é apresentando mais informações sobre os livros e outros projetos relacionados à Turma do Rabzóio e seu autor.

Visto no Zine Brasil

Renato LebeauquadrinhosGuggo,Luci Serricchio,Luiz Augusto Glück Rachwal,Paulo Cesar Venturelli,Paulo Sandrini,Turma do RabzóioVisto no Zine Brasil No dia 12 de dezembro, às 17h, na Livraria Curitiba do Shopping Center Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, em Curitiba), a coleção Turma do Rabzóio, criação do Luiz Augusto Glück Rachwal, que assina suas obras como Guggo. A publicação é composta por quatro livros infanto-juvenis, as tiras dos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe