Quem foi ao Anima Mundi esse ano pode conferir alguns trailers nos quais a Turma da Mônica satirizava filmes nacionais como Tropa de Elite e Se eu fosse você, entre outros.

Esses trailers, cinco animações curtas, foram encomendadas à Mauricio de Souza Produções pela Petrobras para comemorar a expressiva marca de 500 longas-metragens patrocinados pela empresa estatal.

O que Mônica e Cebolinha fariam se estivessem no lugar de Glória Pires e Tony Ramos em “Se eu fosse você”? E o que acontece quando o Capitão Nascimento de “Tropa de Elite” encontra a Turma da Mônica? Chico Bento, então, entra no filme “Cidade de Deus” e dá de cara com o temível Zé Pequeno. Tem, ainda, sátira aos filmes “O homem que copiava” e “Saneamento Básico”.

Tudo isso pode ser visto no canal da Petrobras no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=5YczXYsA1NQ

Alexandre ManoelquadrinhosAnima Mundi,Cidade de Deus,Mauricio de Sousa Produções,O homem que copiava,Petrobras,Saneamento Básico,Se eu fosse você,Tropa de Elite,turma da MônicaQuem foi ao Anima Mundi esse ano pode conferir alguns trailers nos quais a Turma da Mônica satirizava filmes nacionais como Tropa de Elite e Se eu fosse você, entre outros. Esses trailers, cinco animações curtas, foram encomendadas à Mauricio de Souza Produções pela Petrobras para comemorar a expressiva marca...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe