O download é gratuito na App Store e permite transformar o usuário em personagem da turminha

Que tal fazer parte da Turma mais famosa do Brasil? Agora quem tem um iPhone, iPad ou iPod-Touch já pode se unir a galera do Bairro do Limoeiro. Quem entrar na Loja da Apple, App Store basta procurar pelo nome “Monica” e baixar inteiramente grátis o aplicativo “Quero Ser Turma da Mônica?”.

Com o aplicativo é possível criar o seu avatar, ou o de seus amigos, uma versão própria nos traços da Turma da Mônica para compartilhar nas redes sociais (Twitter, Facebook e Orkut). Dá pra customizar tudo: cabelos, olhos, roupas, gadgets, cenário e muito mais!

Depois de criado, o “avatar” pode ser salvo na galeria de fotos do aplicativo e nas fotos do próprio aparelho. A brincadeira fica cada vez mais engraçada pela multiplicação de personagens que estão entrando na turminha mais famosa do Brasil.

O programa foi disponibilizado ao público no último dia 12 de janeiro e já tem mais de 30.000 downloads de diversos países. Além do Brasil, USA, Itália, França, Portugal, Japão, China, México, Espanha, Uruguai e Arabia Saudita, entre outros.

O novo aplicativo de nome “Quero ser Turma da Mônica” é uma parceria da Mauricio de Sousa Produções com a produtora Doubleleft. Pelo sucesso imediato que vem conseguindo, novos aplicativos estão em estudo para um futuro próximo.

Mais informações no site www.queroserturmadamonica.com.br

Renato LebeauquadrinhosApple,Mauricio de Sousa,turma da MônicaO download é gratuito na App Store e permite transformar o usuário em personagem da turminha Que tal fazer parte da Turma mais famosa do Brasil? Agora quem tem um iPhone, iPad ou iPod-Touch já pode se unir a galera do Bairro do Limoeiro. Quem entrar na Loja da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe