Tulípio é uma publicação de bolso, de cartuns protagonizada pelo personagem boêmio de mesmo nome.
Observando o comportamento humano neste tipo de ambiente, destila sua filosofia e a profere para mulheres, ex-mulheres, amigos, desconhecidos, garçons, garçonetes e, muitas vezes, para ele próprio.

A revista conta também com um site, no qual o visitante pode saber mais sobre a publicação, bem como ler cartuns e tiras, assistir a animações, baixar papéis de parede e aprender mais sobre a cultura dos botecos.

Personagem de Eduardo Rodrigues (textos) e Paulo Stocker (traços), Tulípio é um intelectual quarentão que vive nos botecos da cidade tomando umas e comendo outras.

Com 24 páginas, em formato de bolso, Tulípio, Revista de Boteco, tem uma tiragem de 15.000 exemplares distribuídos gratuitamente em bares de São Paulo e Rio de Janeiro.

Nesta edição, os cartunistas convidados são Ziraldo e Luís Fernando Veríssimo.

Renato LebeauquadrinhosEduardo Rodrigues,Paulo Stocker,TulípioTulípio é uma publicação de bolso, de cartuns protagonizada pelo personagem boêmio de mesmo nome. Observando o comportamento humano neste tipo de ambiente, destila sua filosofia e a profere para mulheres, ex-mulheres, amigos, desconhecidos, garçons, garçonetes e, muitas vezes, para ele próprio. A revista conta também com um site, no qual...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe