A Marvel Comics recentemente anunciou a iniciativa “Fresh Start”, movimento que já reflete as ações do novo editor-chefe da Casa das Ideias, CB Cebulski. Separamos para vocês Impulsivos, tudo o que sabemos até o momento, incluindo as grandes novidades que foram divulgadas!

Venom ganhará uma série mensal escrita por Donny Cates (Doutor Estranho e Thanos), e desenhada por Ryan Stegman (Homem-Aranha Superior). O autor promete focar na relação de Eddie Brock com o simbionte depois de um evento que ainda não foi divulgado.

Ta-Nehisi Coates continuará nos roteiros de Pantera Negra, mas agora com arte de Daniel Acuña. A história promete continuar o que estava sendo desenvolvido, mas focando no Império Intergaláctico de Wakanda.

Uma minissérie com o mutante velocista Mercúrio foi confirmada. O roteiro será de Saladin Ahmed e arte será assinada por Eric Nguyen (Velho Logan). Com cinco edições, a minissérie é uma história derivada de Avengers: No Surrender, mostrando Mercúrio preso em uma dimensão alternativa e congelada.

A surpresa agradável ficou por conta de Vingadores. Jason Aaron vai assumir a revista do principal grupo de super-heróis da Marvel, mas também permanecerá escrevendo a revista do Thor com Mike Del Mundo na arte. A nova fase do Deus do Trovão, mostra Odinson em um busca para recuperar os artefatos de Asgard e o autor prometeu que ele estará bem diferente após “A Morte da Poderosa Thor”, que será lançada em breve.

Outra surpresa é a minissérie de James Madrox, o Homem-Múltiplo, que tinha morrido na “Morte do X”. Com arte de Andy MacDonald e roteiro de Matthew Rosenberg, a história não tem uma ideia muito fixa além de alguém encontrando o “não-morto”. Rosenberg disse que talvez a série fale sobre tudo o que é deixado pra trás e tudo que é levado consigo, e como sua história nunca será uma imagem completa de um todo.

Para finalizar, o Motoqueiro Fantasma Cósmico ganhará mais destaque. O personagem foi introduzido recentemente no universo Marvel e se trata de um Frank Castle de uma realidade paralela que precisou realizar um pacto com Mefisto para poder derrotar Thanos. A história pretende abordar um pouco melhor toda essa transformação do Justiceiro no Espírito da Vingança.

Vale a pena lembrar que a ideia dessa iniciativa da Marvel Comics é trazer de volta os personagens clássicos, como a Trindade dos Vingadores, ao mesmo tempo em que trabalha com representatividade e traz os novos personagens para a linha de frente, como Ms. Marvel e Miles Morales.

Fresh Start começará em maio.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/marvel-fresh-start-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/marvel-fresh-start-1-150x150.jpgMatheus ZucanotíciasquadrinhosCB Cebulski,Donny Cates,Fresh Start,Jason Aaron,Marvel,Ryan Stegman,Ta-Nehisi CoatesFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel Comics recentemente anunciou a iniciativa 'Fresh Start', movimento que já reflete as ações do novo editor-chefe da Casa das Ideias, CB Cebulski. Separamos para vocês Impulsivos, tudo o que sabemos até o momento, incluindo as grandes novidades que foram divulgadas! Venom ganhará uma série mensal...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe