Você já imaginou como seria o mundo visto pelos olhinhos das joaninhas? O paulista Pedro Hutsch Balboni sim!

Já faz mais de 5 anos, inclusive, que Joãos e Joanas, o site onde as tirinhas de joaninhas são publicadas, está no ar! E, segundo o autor, “as joaninhas são isentas de cor, classe social, credo, sexo ou idade. Elas assumem personalidades e aspectos diferentes a cada hora. Dessa maneira, elas ganham um novo contexto a cada momento.” Tudo isso tentando levar um toque de humor e filosofia para o nosso cotidiano.

Agora o jovem Pedro, retorna com um projeto pra lá de bacana: Tudo Já Foi Dito!

Tudo Já Foi Dito é uma não-história de um discípulo conversando com um Mestre sobre sua angústia: se todas as palavras já foram faladas, os pensamentos pensados, as músicas cantadas, os desenhos desenhados, o que falta ser feito por nós?

O projeto conta com dezoito artistas diferentes, que foram convidados para desenhar o roteiro e cada um teve duas páginas para ilustrar como preferir a conversa que se passa dentro do universo do Joãos e Joanas, ou seja, os personagens são joaninhas!

E o mais bacana de tudo (como se não fosse suficiente!), é que você, sim VOCÊ, caro leitor, pode garantir que tudo seja dito pelo Pedro!

Até o dia 9 de maio esse projeto está no site Catarse e, apoiando as joaninhas filosóficas você ainda pode ter o seu nome nos agradecimentos. Confira o vídeo abaixo e descubra como participar!

Roberta CadenasquadrinhosCatarse,Joãos e Joanas,Pedro Hutsch Balboni,Tudo Já Foi DitoVocê já imaginou como seria o mundo visto pelos olhinhos das joaninhas? O paulista Pedro Hutsch Balboni sim! Já faz mais de 5 anos, inclusive, que Joãos e Joanas, o site onde as tirinhas de joaninhas são publicadas, está no ar! E, segundo o autor, “as joaninhas são isentas de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe