Donald Trump sempre foi o rei das bolas fora, mas em algum momento os americanos acharam que um candidato com o seu perfil seria um mal necessário para o país e seu ego inflou ainda mais a ponto de ele falar mais bobagens do que de costume.

Uma de suas muitas besteiras, a afirmação de que qualquer famoso agarra as mulheres que quiser pela vagina, fez com que o então candidato pisasse em gelo fino. Ele perdeu apoiadores importantes que não queriam ligar sua imagem a este tipo de pérola. Nem precisa dizer que as feministas começaram uma cruzada contra o neo político capaz de transformar qualquer microfone numa arma mortal.

O polêmico mandato do primeiro presidente laranja do mundo foi cercado de protestos em todo o globo, principalmente das feministas americanas, que ganharam a ajuda de uma superamiga. Durante a Marcha das Mulheres que ocorreu no último dia 21 em Washington, Melissa Benoist, a atriz que interpreta a Supergirl no seriado de televisão em pessoa, foi avistada com um cartaz escrito: “Hey, Donald! Não me agarre pela vagina. Ela é de aço”!

Várias mulheres desfilaram usando um capuz de gatinho. A palavra Pussy, que também pode significar bichano e as feministas usaram o trocadilho para dizer que as bichanas contra-atacariam.

Benoist não foi a única representante da mídia a protestar contra o coadjuvante laranja dos Simpsons; Madonna, Meryl Streep e até Robert de Niro já manifestaram sua antipatia ao Lex Luthor da vida real.

Será que Rajado, o Supergato, o bichinho de estimação da Supergirl está do lado das feministas e quando Trump menos esperar, o gato comerá sua língua?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/supergirl-Melissa-Benoist.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/supergirl-Melissa-Benoist-150x150.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosDonald Trump,Marcha das Mulheres,Melissa Benoist,SupergirlDonald Trump sempre foi o rei das bolas fora, mas em algum momento os americanos acharam que um candidato com o seu perfil seria um mal necessário para o país e seu ego inflou ainda mais a ponto de ele falar mais bobagens do que de costume. Uma de suas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe