EntreQuadros_Ciranda_da_Solidão-Page00Lançamentos incluem HQs LGBT, de terror e de humor nonsense

O Mais Gibis estreou em janeiro de 2013 com o intuito de impulsionar o mercado de quadrinhos digitais no Brasil e defendendo arquivos sem DRM. O site tem parcerias com editoras nacionais como Mythos, Marsupial, Draco e Balão Editorial, além de autores independentes.

No começo desse mês de outubro, o site estreou três novas HQs: EntreQuadros – Ciranda da Solidão, de Mário César, lida com questões centrais do universo LGBT; Necromorfus, de Gabriel Arrais e Magenta King narra uma história de horror de um jovem com um estranho poder; St. Bastard – Orgulho de Cucamonga, de Leonardo Martinelli e Raphael Salimena, traz uma aventura de humor nonsense.

Em EntreQuadros – Ciranda da Solidão, Mário César conta cinco soberbas histórias sobre pessoas lidando com dramas reais como ciúmes, nostalgia, a descoberta da sexualidade na adolescência, encontros e desencontros amorosos, entre outras coisas. Mas suas HQs são protagonizadas por homossexuais, e cada uma mostra um aspecto do universo LGBT com roteiros que nos fazem mergulhar em emoções com as quais todo mundo se identifica.

Necromorfus_01sb01Necromorfus, quadrinho assinado por Gabriel Arrais e com ilustração de Magenta King, narra a história de Douglas, um adolescente que pode assumir a forma e ter as recordações de qualquer pessoa falecida, bastando para isso apenas tocar em qualquer resto mortal. Após adquirir o poder transformativo, o personagem só consegue sentir algum prazer ou emoção ao assumir outra identidade. E pra piorar, ele está eternamente preso em seu corpo de 16 anos, sem poder envelhecer jamais.

St. Bastard – Orgulho de Cucamonga. Na HQ, Dante é o novo protetor de Cucamonga. O que isso quer dizer, nem ele sabe.

Assim como as outras HQs do Mais Gibis, as novas publicações são disponibilizadas, após a compra, para download em formato PDF, CBR e CBZ (ou ePub, no caso de alguns livros). Sem restrições de acesso ou leitura, o leitor pode copiar seu arquivo para o dispositivo (computador, celular, tablet) que quiser.

EntreQuadros – Ciranda da Solidão
de Mário César
97 páginas
R$ 6,90
https://maisgibis.com.br/gibi/entrequadros-ciranda-da-solidao/ (inclui preview)

Necromorfus
de Gabriel Arrais e Magenta King
34 páginas
R$ 4,90
https://maisgibis.com.br/gibi/necromorfus-1/ (inclui preview)

St. Bastard – Orgulho de Cucamonga
de Leonardo Martinelli e Raphael Salimena
52 páginas
Gratuito!
https://maisgibis.com.br/gibi/st-bastard-1-orgulho-de-cucamonga/ (inclui preview)

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/10/destaque_mais_quadrinhos-1024x509.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/10/destaque_mais_quadrinhos-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosEntrequadros,Gabriel Arrais,Leonardo Martinelli,Magenta King,Mais Gibis,Mário César,Necromorfus,Raphael Salimena,St. BastardLançamentos incluem HQs LGBT, de terror e de humor nonsense O Mais Gibis estreou em janeiro de 2013 com o intuito de impulsionar o mercado de quadrinhos digitais no Brasil e defendendo arquivos sem DRM. O site tem parcerias com editoras nacionais como Mythos, Marsupial, Draco e Balão Editorial, além...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe